Mais de 37mil clientes satisfeitos!
Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas visa proporcionar ao cliente total segurança e transparência em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação ou insatisfação.

Também realizamos trocas de produtos que forem diferentes daquele encomendado pelo cliente.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail: contato@teliganessa.com.br enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias corridos, contados após o recebimento do pedido.

Atenção: Não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada e em no máximo 24horas entraremos em contato. Caso seja comprovado o defeito do produto, você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso total do valor pago.

- Receber um novo produto igual ao encomendado.

- Receber um produto de valor semelhante.

- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.

CANCELAMENTO DA COMPRA:
O art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) deixa claro que, quando a compra é realizada fora do estabelecimento comercial (internet, telefone, etc.), o consumidor tem o direito de desistir do negócio em até 7 dias úteis. Os sete dias são contados a partir do recebimento do produto e são considerados um “período de reflexão” do consumidor.

É o chamado “direito de arrependimento”, que permite a devolução do produto adquirido sem nenhum custo ou justificativa dentro do prazo estabelecido.


Se você desistir da compra, basta fazer o cancelamento conforme o procedimento orientado por um dos nossos atendentes e solicitar a devolução integral do seu dinheiro.

Se o pedido já ter sido despachado pela nossa equipe de logística e o cliente querer cancelar, terá que esperar a chegada do pacote em sua cidade e aguardar o carteiro sair para a entrega, tendo assim que recusar o recebimento do pedido.
Feito isso, após o pacote retornar para loja Te Liga Nessa, daremos sequência com o reembolso total da compra.

Portanto, pedimos que tenha paciência e espere até a tentativa de entrega dos Correios ao endereço cadastrado no ato da compra. 

Deixe seu e-mail abaixo e fique por dentro de nossas novidades!